PEC VAREJO: GESTÃO DE PESSOAS, DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO NO VAREJO

 

Objetivo:

- Demonstrar a importância das pessoas, assim como seu desenvolvimento pessoal e profissional para o varejo, com foco no alcance de metas e objetivos da empresa.

Conteúdo programático:

- O que é gestão de pessoas e sua finalidade;
- A importância da gestão de pessoas para o varejo;
- Como estimular a motivação das equipes de trabalho para alcançar melhores resultados;
- Como avaliar o desempenho humano, a importância da remuneração variável e do reconhecimento neste contexto;
- A importância do desenvolvimento humano e da educação continuada no varejo 4.0

Docente: Audrey Barretti

Mini currículo: É proprietária da empresa Swadharma Desenvolvimento Humano, consultora e especialista organizacional com mais de 25 anos de experiência na área de Gestão de pessoas. Já ministrou treinamentos em empresas e instituições, tais como: Esalq-USP, Hyundai, Unimed Piracicaba, Prefeitura Municipal de São Pedro, Supremo Tribunal de Justiça (STJ) - SP, Sest Senat. É docente do Senac São Paulo nas áreas de Administração e Negócios; Business e Profissional Coach; analista comportamental, palestrante e facilitadora de grupos, oficinas e Workshops.

Data: 6, 13, 20 e 27/08/2019
Horário: 19h às 22h
Carga horária: 12h
Local: Acipi (rua do Rosário, 700 - Centro)
Informações: (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br
*Investimento: 3x de R$ 75,00 | *Valor para associados à ACIPI

 

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

Preencha o formulário para fazer à inscrição!

 

 

 

 

TERMO DE COMPROMISSO

 

VAGAS POR TURMA: A Escola de Negócios ACIPI, mediante prévio aviso, reserva-se no direito de alterar as datas ou cancelar o curso, sempre que o número mínimo de participantes não for atingido.

 

SALAS: A Escola de Negócios ACIPI possui infraestrutura adequada para atender as demandas, sendo que a climatização dos ambientes é padronizada conforme normas da entidade. Sempre que necessário, poderão ocorrer trocas de sala de aula, mantendo-se disponíveis os equipamentos/materiais contidos na sala anterior. A ACIPI não se responsabiliza por quaisquer materiais ou objetos pessoais deixados em seu(s) ambiente(s) durante e após a realização do curso.

 

DAS PROIBIÇÕES: é proibido a comercialização/divulgação de produtos e serviços em geral, inclusive para formação de rede de marketing multinível, em todos os espaços da ACIPI.

 

FORMAS DE PAGAMENTO: Os cursos poderão ser pagos em dinheiro, cartões de débito ou crédito, inclusão do valor na mensalidade da empresa associada à ACIPI e boleto bancário (parcela única). O pagamento deverá ser efetuado na sede da ACIPI em até 3 (três) dias úteis antes do início do curso. Os boletos serão enviados por e-mail. Não ocorrendo o recebimento do mesmo até 01 (hum) dia antes do vencimento, o participante deverá entrar em contato com a Escola de Negócios ACIPI.
Neste ato, o (a) participante tem ciência que, caso a inadimplência da(s) parcelas(s) ou quaisquer obrigações de pagamentos decorrentes deste termo perdure por mais de 30 (trinta) dias, será comunicado ao SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, independente de qualquer notificação.

 

ATRASO NO PAGAMENTO: Em caso de falta de pagamento no vencimento pelo(a) participante, ao valor da parcela será aplicado, sobre o saldo a pagar, juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, e multa de 2% (dois por cento).

 

CANCELAMENTO: O cancelamento da inscrição, deverá ser requerido de forma expressa pelo(a) participante junto à Escola de Negócios ACIPI e acarretará as seguintes cobranças, de acordo com a data da solicitação:
Até 5º dia útil antes do início do curso: será restituído o valor total pago. Verificar, junto à Secretaria da Escola, procedimentos e prazos para devolução do valor pago ou exclusão/estorno do valor na mensalidade da empresa. Do 4º dia útil até 1° dia útil antes do início do curso: será descontada taxa administrativa de R$ 50,00. O valor poderá ser abatido do valor creditado ou incluído no boleto da empresa associada.
No dia do curso: será cobrado 50% do valor total do curso. O valor poderá ser abatido do valor creditado ou incluído no boleto da empresa associada.
Após o início do curso: não haverá devolução de valores pagos ou debitados na mensalidade da empresa associada.

 

RESTITUIÇÕES: A restituição/reembolso citadas nos itens acima será feita por meio de cheque nominal ao responsável pelo pagamento da inscrição, no prazo máximo de 05(cinco) dias úteis, o qual deverá ser retirado na ACIPI. Apenas as restituições/reembolso para os inscritos e residentes em outros municípios ocorrerão por meio de depósito bancário.
Eventuais cobranças por meio de débito na mensalidade da ACIPI serão canceladas, se a solicitação do cancelamento da inscrição do curso ocorrerem antes do fechamento mensal. Se a solicitação ocorrer após o fechamento, um novo boleto será gerado descontado o valor a ser restituído/reembolsado.

 

FREQUÊNCIA MÍNIMA E FALTA: O limite legal de faltas é de no máximo 25% da carga horária das aulas da disciplina, salvo os casos previstos no Decreto-Lei 1044/69, Lei Federal 6202/75 e na Lei Federal 4375/64 e parecer CFE nº 47/76. De acordo com a legislação relacionada anteriormente, as faltas serão justificadas para fins de aprovação, mas NÃO serão repostas.

 

CERTIFICADO: Para obter a certificação ao final do curso, o aluno deverá possuir no mínimo 75 % de presença em todo curso.

 

DO USO DA IMAGEM: A ACIPI, livre de quaisquer ônus, poderá utilizar-se do nome e imagem do participante, para fins exclusivos de divulgação, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto às redes sociais e mídias digitais, jornais e os demais meios de comunicação, público ou privado. Em nenhuma hipótese poderá a imagem ser utilizada de maneira contrária à moral e aos bons costumes ou à ordem pública.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Escola de Negócios ACIPI - (19) 3417-1766, ramal 725 ou contato@escoladenegociosacipi.com.br

 

For 193 – Rev 08