PEC VAREJO - GESTÃO DE MARKETING NO VAREJO

 

Objetivo: Capacitar os gestores de varejo a compreender o uso correto das estratégias e elaborar um planejamento de marketing para a nova geração de consumidores conectados.

Conteúdo programático:

• Visão geral do novo Marketing para o varejo;
• Estratégias de Marketing Digital;
• Portfólio de produtos e estratégias promocionais;
• Planejamento de Markeing para pequenas e médias empresas.

Docente: Antonio Carlos Giuliani
Pós-doutorado em Marketing, PhD na Universidad de Sevilla/Espanha. Doutorado, mestrado e graduação em Administração. Experiência de 36 anos como docente e coordenador de cursos de pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado. Analista de perfil comportamental APC – Formação Profissional em Coaching e Mentoring, Modalidade Business. Professor de cursos de pós-graduação na FGV-IBE Business Education e diretor executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba). Consultor em empresas nas áreas de marketing e estratégia. Autor de 31 livros na área de marketing e varejo, editados no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos.