PEC VAREJO: GESTÃO DE EQUIPE DE VENDAS

 

Objetivo: 

- Desenvolver gestores de vendas, vendedores, diretores e empresários do setor varejista, por meio da potencialização de suas competências e habilidades em vendas, com foco no desenvolvimento e gerenciamento de relacionamentos produtivos (internos e externos), liderança, bom atendimento para obtenção de lucro, venda pessoal e fechamento das vendas.
- A finalidade do curso é preparar as equipes e profissionais para alavancar as vendas, fidelizar clientes, aumentar a lucratividade, com pessoal preparado, motivado e habilidoso para lidar com clientes em potencial.
- Curso com conceitos atualizados e práticos, testados e aprovados no varejo de pequeno, médio e grande porte.

Conteúdo programático:

- Empresa:
        - Cultura e estratégia
       - Processos
        - Responsabilidades individuais
- Vendas: um enfoque profissional
- Internet e Redes sociais:
        - O perfil do novo consumidor
- Como desenvolver um estilo de vendas flexível
- Liderança com foco em vendas
- Comunicação para líderes
- Informatização, controle e facilitadores das vendas
- Indicadores de performance
- Base de dados da empresa
- Segmentação de clientes
- Técnica de vendas
- Treinamento de vendedores
- Campanha de vendas - criatividade
- Como se ganha e como se perde dinheiro na empresa
- Zona de conforto: a inimiga número um do arrebatamento
- Relacione-se com seus pares e saiba vender dentro da empresa
- O pessoal do bastidor
- Fofocas e ética

Data:  16, 17, 18 e 19 de agosto de 2021
Horário: 19h30 às 21h30
Local: On-line
Docente: Antonio José Galli - Graduado em Administração de Empresas – UNIMEP, pós-graduação em Gestão Empresarial FGV/IBE e Marketing- UNIMEP, professor de cursos de pós-graduação. Atuou em empresas multinacionais do segmento farmacêutico, entre elas, Johnson & Johnson, Neo química, empresas nacionais focadas em produtos de consumo, pesquisa, fitoterápicos, hospitalares, genéricos, biológicos, dermocosméticos, mercado institucional e de nicho, assumindo cargos estratégicos nas áreas de vendas e marketing. Consultor empresarial nas áreas vendas, marketing, planejamento estratégico, informatização força de vendas, canais de distribuição e logística.

Investimento: 
- R$ 25,00 para associados à Acipi
- R$ 50,00 para não associados à Acipi

 

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

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TERMO DE COMPROMISSO

 

VAGAS POR TURMA: A Escola de Negócios ACIPI, mediante prévio aviso, reserva-se no direito de alterar as datas ou cancelar o curso, sempre que o número mínimo de participantes não for atingido.

 

DAS PROIBIÇÕES: é proibido a comercialização/divulgação de produtos e serviços em geral, inclusive para formação de rede de marketing multinível, em todos os espaços da ACIPI.

 

FORMAS DE PAGAMENTO: Os cursos poderão ser pagos em boleto bancário (parcela única), transferência ou depósito bancário e inclusão do valor na mensalidade da empresa associada à ACIPI. O pagamento deverá ser efetuado em até 3 (três) dias úteis antes do início do curso. Os boletos serão enviados por e-mail. Não ocorrendo o recebimento do mesmo até 01 (hum) dia antes do vencimento, o participante deverá entrar em contato com a Escola de Negócios ACIPI.
Neste ato, o (a) participante tem ciência que, caso a inadimplência da(s) parcelas(s) ou quaisquer obrigações de pagamentos decorrentes deste termo perdure por mais de 30 (trinta) dias, será comunicado ao SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, independente de qualquer notificação.

 

ATRASO NO PAGAMENTO: Em caso de falta de pagamento no vencimento pelo(a) participante, ao valor da parcela será aplicado, sobre o saldo a pagar, juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, e multa de 2% (dois por cento).

 

CANCELAMENTO: O cancelamento da inscrição, deverá ser requerido de forma expressa pelo(a) participante junto à Escola de Negócios ACIPI e acarretará as seguintes cobranças, de acordo com a data da solicitação:
Até 5º dia útil antes do início do curso: será restituído o valor total pago. Verificar, junto à Secretaria da Escola, procedimentos e prazos para devolução do valor pago ou exclusão/estorno do valor na mensalidade da empresa.
Do 4º dia útil até 1° dia útil antes do início do curso: será descontada taxa administrativa de R$ 50,00. O valor poderá ser abatido do valor creditado ou incluído no boleto da empresa associada. No dia do curso: será cobrado 50% do valor total do curso. O valor poderá ser abatido do valor creditado ou incluído no boleto da empresa associada. Após o início do curso: não haverá devolução de valores pagos ou debitados na mensalidade da empresa associada.

 

RESTITUIÇÕES: A restituição/reembolso citadas nos itens acima será feita por meio de cheque nominal ao responsável pelo pagamento da inscrição, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, o qual deverá ser retirado na ACIPI. Apenas as restituições/reembolso para os inscritos e residentes em outros municípios ocorrerão por meio de depósito bancário.
Eventuais cobranças por meio de débito na mensalidade da ACIPI serão canceladas, se a solicitação do cancelamento da inscrição do curso ocorrerem antes do fechamento mensal. Se a solicitação ocorrer após o fechamento, um novo boleto será gerado descontado o valor a ser restituído/reembolsado.

 

CERTIFICADO: Será emitido aos participantes que tiverem até 1 falta durante o curso.

 

DO USO DA IMAGEM: A ACIPI, livre de quaisquer ônus, poderá utilizar-se do nome e imagem do participante, para fins exclusivos de divulgação, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto às redes sociais e mídias digitais, jornais e os demais meios de comunicação, público ou privado. Em nenhuma hipótese poderá a imagem ser utilizada de maneira contrária à moral e aos bons costumes ou à ordem pública.

 

DO USO DOS DADOS: A ACIPI enviará e-mails referentes a confirmação de inscrição/cadastro, forma de pagamento, lembretes, envios de questionário de avaliação e certificado somente no curso vigente.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Escola de Negócios ACIPI - (19) 3417-1766, ramal 725 ou contato@escoladenegociosacipi.com.br

 

For 193 – Rev 09