Liderando para a Inovação

 

OBJETIVO:

* Estilos de Liderança;

* Perfil do Líder contemporâneo;

* Gestão da Inovação no cenário da Liderança Transformacional;

* Avanços e Práticas de inovação no cenário Pós-Pandemia.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Conceito de Liderança: características, critérios e ganhos

- Estilos de Liderança e seus reflexos na gestão prática das organizações

- Liderança Transacional x Liderança Transformacional: o que gera resultados?

- Perfil do Líder e seus ganhos na gestão

- Concepção e ideias de estratégias inovadoras

- Critérios na seleção de práticas de inovação nas organizações

- A execução da estratégia para a inovação constante na Liderança Transformacional

- Práticas e ferramentas de planejamento e execução de ideias organizacionais inovadoras.

 

CURRÍCULO DOCENTE: Walter César Camuri

Prof. Ms. Walter César Camuri

Doutorando e Mestre em Administração. Advogado. Especialista com Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. Docente universitário em cursos de Direito e Administração de Empresas. Atua como Gestor Jurídico-Administrativo na Agência Franqueada dos Correios – AGF Boa Vista em Limeira/SP. Master Coach com formação pelo Instituto Isi Infinity, onde atua também como Trainer em Liderança Positiva. Possui formação internacional com extensão em Programação neurolinguística (PNL), na cidade de Porto (Portugal). Coautor e Organizador do livro com edição bilingue “Mentoring para executivos e pessoas de negócios” (2018), e do livro “Coaching: a evolução consciente” (2019).

 

DATA: 22 A 25/11/2021

HORÁRIO: 19h30 AS 21:30 (Carga horária 8 horas)

PLATAFORMA: ZOOM

INVESTIMENTO: R$25 ASSOCIADOS/ R$50 NÃO ASSOCIADOS

INFORMAÇÕES: (19)3417-1766 ramal 725/ (19)99806-9717 WhatsApp

E-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br

 

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

Preencha o formulário para fazer à inscrição!

 

 

 

 

TERMO DE COMPROMISSO

 

VAGAS POR TURMA: A Escola de Negócios ACIPI, mediante prévio aviso, reserva-se no direito de alterar as datas ou cancelar o curso, sempre que o número mínimo de participantes não for atingido.

 

DAS PROIBIÇÕES: é proibido a comercialização/divulgação de produtos e serviços em geral, inclusive para formação de rede de marketing multinível, em todos os espaços da ACIPI.

 

FORMAS DE PAGAMENTO: Os cursos poderão ser pagos em boleto bancário (parcela única), transferência ou depósito bancário e inclusão do valor na mensalidade da empresa associada à ACIPI. O pagamento deverá ser efetuado em até 3 (três) dias úteis antes do início do curso. Os boletos serão enviados por e-mail. Não ocorrendo o recebimento do mesmo até 01 (hum) dia antes do vencimento, o participante deverá entrar em contato com a Escola de Negócios ACIPI.
Neste ato, o (a) participante tem ciência que, caso a inadimplência da(s) parcelas(s) ou quaisquer obrigações de pagamentos decorrentes deste termo perdure por mais de 30 (trinta) dias, será comunicado ao SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, independente de qualquer notificação.

 

ATRASO NO PAGAMENTO: Em caso de falta de pagamento no vencimento pelo(a) participante, ao valor da parcela será aplicado, sobre o saldo a pagar, juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, e multa de 2% (dois por cento).

 

CANCELAMENTO: O cancelamento da inscrição, deverá ser requerido de forma expressa pelo(a) participante junto à Escola de Negócios ACIPI e acarretará as seguintes cobranças, de acordo com a data da solicitação:
Até 5º dia útil antes do início do curso: será restituído o valor total pago. Verificar, junto à Secretaria da Escola, procedimentos e prazos para devolução do valor pago ou exclusão/estorno do valor na mensalidade da empresa.
Do 4º dia útil até 1° dia útil antes do início do curso: será descontada taxa administrativa de R$ 50,00. O valor poderá ser abatido do valor creditado ou incluído no boleto da empresa associada. No dia do curso: será cobrado 50% do valor total do curso. O valor poderá ser abatido do valor creditado ou incluído no boleto da empresa associada. Após o início do curso: não haverá devolução de valores pagos ou debitados na mensalidade da empresa associada.

 

RESTITUIÇÕES: A restituição/reembolso citadas nos itens acima será feita por meio de cheque nominal ao responsável pelo pagamento da inscrição, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, o qual deverá ser retirado na ACIPI. Apenas as restituições/reembolso para os inscritos e residentes em outros municípios ocorrerão por meio de depósito bancário.
Eventuais cobranças por meio de débito na mensalidade da ACIPI serão canceladas, se a solicitação do cancelamento da inscrição do curso ocorrerem antes do fechamento mensal. Se a solicitação ocorrer após o fechamento, um novo boleto será gerado descontado o valor a ser restituído/reembolsado.

 

CERTIFICADO: Será emitido aos participantes que tiverem até 1 falta durante o curso.

 

DO USO DA IMAGEM: A ACIPI, livre de quaisquer ônus, poderá utilizar-se do nome e imagem do participante, para fins exclusivos de divulgação, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto às redes sociais e mídias digitais, jornais e os demais meios de comunicação, público ou privado. Em nenhuma hipótese poderá a imagem ser utilizada de maneira contrária à moral e aos bons costumes ou à ordem pública.

 

DO USO DOS DADOS: A ACIPI enviará e-mails referentes a confirmação de inscrição/cadastro, forma de pagamento, lembretes, envios de questionário de avaliação e certificado somente no curso vigente.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Escola de Negócios ACIPI - (19) 3417-1766, ramal 725 ou contato@escoladenegociosacipi.com.br

 

For 193 – Rev 09