PEC VAREJO: GESTÃO ESTRATÉGICA DE REDES SOCIAIS PARA O VAREJO

 

Objetivo: 
- Capacitar os participantes na criação de estratégias em ambiente digital e redes sociais para captar clientes, relacionar e atender de forma online nos principais ambientes de negócios como google, facebook, instagram.
- Apresentar ferramentas gratuitas e acessíveis para a gestão de conteúdo, captação de clientes e atendimento online.

Conteúdo programático:

- Comportamento do usuário na web
- interação com usuários nas redes sociais
- google analytics, meu negócio, ads
- marketing de conteúdo
- inbound marketing
- atendimento online
- crise digital
- atendimento ao cliente

Data:  27, 28, 29 e 30 de setembro de 2021
Horário: 19h30 às 21h30
Local: On-line
Docente: Gustavo Andres Gonzalez Briones - Diretor e fundador da eCliente Tecnologia da Informação. Professor da Faculdade Dom Bosco no curso de Sistemas de Informação e Administração. Professor de Sistemas de Informações nos cursos de MBA da UNIMEP e professor do curso de Especialização em Gestão da Comunicação em Mídias Sociais do SENAC.
Formado em Análise de Sistemas pela Universidade Metodista de Piracicaba em 2001 e Mestre em Ciência da Computação  pela mesma instituição em 2006. Trabalhou 12 anos na área de TI da UNIMEP. Atuando desde 2001 na área acadêmica, ministrando disciplinas de Engenharia de Software, programação PHP e MySQL, Sistemas de Informação e Marketing Digital.
Junto com outros sócios, fundou a eCliente em 2006, e é responsável pela área comercial e gestão de projetos, atuando diretamente com desenvolvimento de aplicativos, sistemas customizados, projetos de integração, entre outros.

Investimento: 
- R$ 25,00 para associados à Acipi
- R$ 50,00 para não associados à Acipi

 

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

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TERMO DE COMPROMISSO

 

VAGAS POR TURMA: A Escola de Negócios ACIPI, mediante prévio aviso, reserva-se no direito de alterar as datas ou cancelar o curso, sempre que o número mínimo de participantes não for atingido.

 

DAS PROIBIÇÕES: é proibido a comercialização/divulgação de produtos e serviços em geral, inclusive para formação de rede de marketing multinível, em todos os espaços da ACIPI.

 

FORMAS DE PAGAMENTO: Os cursos poderão ser pagos em boleto bancário (parcela única), transferência ou depósito bancário e inclusão do valor na mensalidade da empresa associada à ACIPI. O pagamento deverá ser efetuado em até 3 (três) dias úteis antes do início do curso. Os boletos serão enviados por e-mail. Não ocorrendo o recebimento do mesmo até 01 (hum) dia antes do vencimento, o participante deverá entrar em contato com a Escola de Negócios ACIPI.
Neste ato, o (a) participante tem ciência que, caso a inadimplência da(s) parcelas(s) ou quaisquer obrigações de pagamentos decorrentes deste termo perdure por mais de 30 (trinta) dias, será comunicado ao SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, independente de qualquer notificação.

 

ATRASO NO PAGAMENTO: Em caso de falta de pagamento no vencimento pelo(a) participante, ao valor da parcela será aplicado, sobre o saldo a pagar, juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, e multa de 2% (dois por cento).

 

CANCELAMENTO: O cancelamento da inscrição, deverá ser requerido de forma expressa pelo(a) participante junto à Escola de Negócios ACIPI e acarretará as seguintes cobranças, de acordo com a data da solicitação:
Até 5º dia útil antes do início do curso: será restituído o valor total pago. Verificar, junto à Secretaria da Escola, procedimentos e prazos para devolução do valor pago ou exclusão/estorno do valor na mensalidade da empresa.
Do 4º dia útil até 1° dia útil antes do início do curso: será descontada taxa administrativa de R$ 50,00. O valor poderá ser abatido do valor creditado ou incluído no boleto da empresa associada. No dia do curso: será cobrado 50% do valor total do curso. O valor poderá ser abatido do valor creditado ou incluído no boleto da empresa associada. Após o início do curso: não haverá devolução de valores pagos ou debitados na mensalidade da empresa associada.

 

RESTITUIÇÕES: A restituição/reembolso citadas nos itens acima será feita por meio de cheque nominal ao responsável pelo pagamento da inscrição, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, o qual deverá ser retirado na ACIPI. Apenas as restituições/reembolso para os inscritos e residentes em outros municípios ocorrerão por meio de depósito bancário.
Eventuais cobranças por meio de débito na mensalidade da ACIPI serão canceladas, se a solicitação do cancelamento da inscrição do curso ocorrerem antes do fechamento mensal. Se a solicitação ocorrer após o fechamento, um novo boleto será gerado descontado o valor a ser restituído/reembolsado.

 

CERTIFICADO: Será emitido aos participantes que tiverem até 1 falta durante o curso.

 

DO USO DA IMAGEM: A ACIPI, livre de quaisquer ônus, poderá utilizar-se do nome e imagem do participante, para fins exclusivos de divulgação, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la junto às redes sociais e mídias digitais, jornais e os demais meios de comunicação, público ou privado. Em nenhuma hipótese poderá a imagem ser utilizada de maneira contrária à moral e aos bons costumes ou à ordem pública.

 

DO USO DOS DADOS: A ACIPI enviará e-mails referentes a confirmação de inscrição/cadastro, forma de pagamento, lembretes, envios de questionário de avaliação e certificado somente no curso vigente.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Escola de Negócios ACIPI - (19) 3417-1766, ramal 725 ou contato@escoladenegociosacipi.com.br

 

For 193 – Rev 09