_Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança

A Pós-graduação EAD em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança da FAC, com 18 meses de duração, é a combinação de aplicação de conteúdo baseado em técnicas modernas de gestão com conhecimentos interpessoais e habilidades comportamentais para que os alunos estejam capacitados para a formação de equipes de alta performance e capacitadas para atingir os objetivos e metas das organizações.

Neste cenário o aluno terá formação e conhecimento dos processos, além de outras competências, habilidades e atitudes diferenciais. Será capaz de atuar como um líder, um educador que tem por objetivo caminhar junto e proporcionar o aprimoramento das habilidades dos liderados. Por isso, o aluno da Pós-graduação EAD em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança da FAC terá uma visão da complexidade e dos negócios, com foco voltado para a formação de colaboradores e não apenas de subordinados.

_O que vou aprender e adquirir?

Fazendo o curso de Pós-graduação EAD em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança da FAC, você será um profissional preparado para gerenciar toda a área de recursos humanos ou área de gente de uma empresa ou negócio.
Associados
R$225,00
Não associados
R$250,00