ESCOLA DE NEGÓCIOS

_QUEM SOMOS

A ACIPI Escola de Negócios prepara os profissionais para enfrentar os desafios do mercado de trabalho desde 2012, por meio da qualificação profissional e da educação corporativa.

Vinculada à ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), que conta com 90 anos de tradição e quase 7 mil empresas associadas, a ACIPI Escola de Negócios produz e socializa conhecimento inovador, focado nas necessidades do mundo empresarial, que está cada vez mais competitivo, complexo, inovador e globalizado.

Ao desenvolver pessoas, a ACIPI Escola de Negócios acredita que fortalece as empresas e ajuda a construir uma sociedade melhor.

_Nossa Causa

Desenvolver pessoas para fortalecer empresas e ajudar a construir uma sociedade melhor.

_MISSÃO

Capacitar e desenvolver os associados, os empreendedores e a comunidade ao oferecer soluções educacionais e corporativas práticas e inovadoras.

_VISÃO

Ser referência regional na formação de líderes e na geração de negócios no ecossistema empresarial de Piracicaba e região, resultando em uma sociedade melhor com pessoas e empresas mais fortes.

_VALORES

Tradição, confiança e credibilidade da marca ACIPI
Aprendizado contínuo
Excelência